Does it make any sense?! No? So, welcome.
30
Mar 08
publicado por Andi, às 17:57link do post | comentar

Depois de ter lido Chocolate,  ler esta continuação foi simplesmente delicioso. Sendo um livro que vai de encontro ao que já estávamos habituados no outro, toda a magia que envolve a confecção do chocolate, o fabrico dos doces, o pormenor dos enfeites,acho que o ultrapassa levando-o para uma outra perspectiva mística mais forte, e descentraliza a figura de Vianne, para passar a ser vital também a presença de Anouk, e de Rosette.

 

 

Gostei das várias perspectivas que o livro transmitia, e que me deixou, por vezes, quase sem fôlego, tal era a curiosidade. Coisa que já me venho habituando nos livros de Joanne Harris. Gostaria também de ver este livro adaptado para cinema, seria interessante ver o resultado, se bem que geralmente, fico um pouco decepcionada, e só um aparte, gostaria de ver Johnny Deep outra vez como Roux.

 

música: Clocks - Coldplay
sinto-me: ansiosa

Se gostaste do Chocolate, tens de ler "Praia Roubada" e "cinco quartos de laranja".
bem, ate agora gostei de todos os livros que li da Joanne Harris , por isso é difícil não sugerir também "vinho mágico".
apple a 5 de Abril de 2008 às 18:44

Já li "Praia Roubada", "Cinco quartos de laranja", este, "Chocolate", "Xeque ao rei", "Vinho mágico" e agora estou a ler "Na corda bamba", sim, adoro o modo de escrever dela, a forma como ela consegue descrever as coisas, principalmente a nível de cheiros e sabores encata-me.
Obrigado pelo comentário.
Andi a 5 de Abril de 2008 às 18:54

pesquisar neste blog
 
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
18
19
20
21
22

24
25
27
28

31


blogs SAPO