Does it make any sense?! No? So, welcome.
02
Ago 08
publicado por Andi, às 15:47link do post | comentar

Porque os blogs também fazem anos, este menino aqui fez um ano. Nem tenho tido tempo para escrever, o que é um pouco mau, visto que até tinha na ideia escrever um texto que me anda a atormentar há uns dias. Enfim, terei bastantas oportunidades, espero eu.

 

Um ano já é substancial, penso eu. E ao ler alguns posts inicais consigo descobrir pequenas evoluções, se não for muito arrogante dizer isto, e não sou a única a achá-lo. No início era mais "fechada", obedecia a um conjunto de regras previamente estipuladas por ninguém, mas mentalmente feitas por mim. Restringia-me ao assunto, tentava fazer algo certo. Penso que hoje relativizei bastante mais as coisas (vai-se lá saber porquê), e tenho mais consciente que não há certo nem errado, feio nem bonito, pelo menos em termos de escrita, e também em geral. Muitas vezes escrevo o que me vem à cabeça, ideias desorganizadas, e não revejo o que escrevo, nunca! Parecem-me ideias anciãs aquilo que escrevo. Enfim, acho que até na escrita procurei uma maneira de me libertar, e que talvez tenha, parcialmente conseguido. Espero eu. 

 

E bem, já falei mais de mim do que devia, afinal éo blog que faz anos, que venha mais um!!  

sinto-me: aniversariante

Um ano, o tempo passa tão rápido. E sim ,é verdade que evoluiste bastante, escreves perfeitamente bem, com o teu próprio estilo e sem preconceitos de escrita.

Já não é possível sobreviver da mesma forma neste calhau rotativo sem o teu blog, é o efeito borbuleta, no fundo a infinita relatividade de tudo xD

Livre e sem barreiras interiores.

Vá, fica bem menina bjs************



gravity a 2 de Agosto de 2008 às 18:26

Como sempre, adorei ler o teu comentário. Um outro ponto de visa. Outra perspectiva. É sim possível sobreviver da mesma forma. Gostei do efeito borboleta e da liberdade e da ausência de barreiras interiores. Percebes o que escrevo. Talvez sejas dos poucos.

Gosto que assim seja.

Beijos*******
Andi a 2 de Agosto de 2008 às 22:42

Ai jasus que eu não posso...Epá existem vícios tão bons e tu dizes que não consegues viver sem isto!?

Epá, santíssimo...

Epá parabéns atrasados...


PS: São 4 da manhã não me ligues...
stuntlucas a 18 de Agosto de 2008 às 05:01

Muitos parabéns.
Continua a estar por aqui e a oferecer-nos mais da tua escrita que é muito sedutora.
É próprio da natureza humana, evoluir, ainda para mais um espirito livre e solto como tu deves ser.
Sabes que gosto sempre de vir aqui.
Beijinhos
meldevespas a 6 de Agosto de 2008 às 10:35

Obrigado pelo comentário encorajador. Como já deves ter reparado, tenho desligado um pouco da net, nem escrevo já muito, mas voltarei e tenho de reler tudo o que escreveste, porque isto de preguiça não é bom, e já me faz falta a minha leitura diária de blogs! :P
Beijinhos*
Andi a 21 de Agosto de 2008 às 23:55

pesquisar neste blog
 
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30



blogs SAPO