Does it make any sense?! No? So, welcome.
30
Jun 09
publicado por Andi, às 00:14link do post | comentar

Tem estado crítico por aqui, não sei o que faço ao meu tempo, só sei que não tenho qualquer controlo sobre ele! Enfim, vim apenas deixar-vos a salivar de raiva e inveja ao anunciar os dois eventos a que fui estes últimos tempos e que acho que são merecedores de toda a atenção.

 

Primeiro, fui ver o meu primeiro circo, é verdade fui uma criança que nunca foi ao circo, mas traumas à parte, nada melhor do que o Varekai para essa estreia. Nem sei como descrevê-lo, apenas posso dizer que desde o ínico ao fim não consegui fechar a boca. Para quem não sabe (shame on you!) Varekai é o último espectáculo do Cirque do Soleil, que dispensa qualquer tipo de apresentação.

 

"No fundo de uma floresta, no topo de um vulcão, existe um mundo extraordinário. Um mundo onde outras coisas são possíveis. Um mundo chamado Varekai.

Um jovem solitário cai dos céus e assim começa a história de Varekai. Caindo de pára-quedas no meio de uma floresta misteriosa e mágica, um lugar fabuloso habitado por criaturas de mil metamorfoses, este jovem homem lança-se numa aventura absurda e intrigante. Neste dia, neste lugar longínquo onde tudo é possível, inicia-se uma celebração à vida redescoberta.

A palavra varekai significa «em qualquer lugar» na língua dos ciganos, os eternos nômades. Varekai é uma homenagem ao espírito nómada, à alma e à arte da tradição do circo, bem como à paixão infinita de todos os que continuam a sua busca no caminho que leva a Varekai."

 

O jovem referido no excerto é Icarus, cuja viagem eu acompanheie é no mínimo estonteante.

 

 

 

De todos os actos que vimos encadeados na história de Icarus não houve exactamente um preferido, contudo o que eu achei mais arriscado e que me fez fechar várias vezes os olhos foi o que no site é referido como os "Russians Swings", num baloiço destes eu não andava, de certeza!

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Falando agora de outro evento, AC/DC. Mais inveja, mais ódio, andem lá! quero receber comentários a mal dizerem tudo e todos... Picardias à parte, basicamente o que eu tenho a dizer é que os AC/DC rulam. Melhor concerto  a que eu já assisti!

 

Não liguem ao som deste vídeo, foi dos melhorzinhos que eu arranjei...

 

 

sinto-me: socialxD
música: AC/DC- The Jack

Estou a ver que te divertiste à brava.

Têm de me contar isso melhor ;)

Há de ser quando o Jossy cá estiver.

Bjs

JP a 6 de Julho de 2009 às 18:59

pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


blogs SAPO