Does it make any sense?! No? So, welcome.
10
Mar 10
publicado por Andi, às 18:28link do post | comentar

Não sei qual é a piada de pagar quase cinco euros para ver um filme e depois passar quinze minutos a ver publicidade (só por si já entediante). O que ainda me aborrece mais é o anúncio da Vodafone, três minutos com um ecrã preto, exceptuando uma frase "Mantenha os olhos fechados", no que é suposto ser uma viagem pela imaginação individual, direccionada apenas pela áudio, e que, pessoalmente, acho a maior seca do Universo, chego a ficar mal disposta, true story.

 

Existe uma ligação bastante forte entre cinema e publicidade, e quem como eu não aguenta muito publicidade, o melhor que devia fazer era ir ver cinema à Cinemateca ou algo do género (as  vezes que já estive para ir lá e nunca fui!!).

 

Continuando a falar de cinema, não podia deixar de referir os Óscares. Não vi alguns filmes, portanto não me posso pronunciar objectivamente, mas uma coisa posso assegurar, existem certos realizadores e tipos de cinema que a Academia não aprecia devidamente, e um exemplo disso é o Tarantino. Mas que dizer? A Academia por si só tem uma maneira estranha de nomear filmes, influenciada, obviamente, por muitos interesses, e questões que não cinéfilas.

 

Finalmente, o meu nojo final vai para a TVI, pelos seus anúncios maravilhosos nos intervalos da emissão dos Óscares... Nem consigo dizer ao certo que anúncio era, mas era literalmente do género "Me liga, vai...".


Nada de mais a dizer, subscrevo ao que foi dito. É muita treta metida pelo caminho, outra razão para "fugir de hollywood".

Abraço
JP a 13 de Março de 2010 às 00:16

Concordo que concordes comigo :P
Bjins.
Andi a 13 de Março de 2010 às 11:04

pesquisar neste blog
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


blogs SAPO