Does it make any sense?! No? So, welcome.
03
Abr 10
publicado por Andi, às 20:33link do post | comentar

Por vezes tenho muitas ideias para escrever, e vou acumulando e as vou confundindo, chega a um ponto em que me esqueço, todas essas ideias fantásticas (?!) são obliteradas e acabo sempre por escrever medianamente, com uma monotonia que até a mim me aborrece. Mas continuo a fazê-lo porque, obviamente, gosto de escrever. Portanto lembrei-me de postar este excerto de uma série que vi religiosamente - That 70's show, em que os actores cantam uma parte de The Joker, tocada pela Steve Miller Band.

 

Assim sendo, este post vai ser uma espécie de CinemaIrracional, só que virado para algumas séries, que ultimamente tenho visto/seguido:

 

1. That '70s show

 

Uma série leve, para descontrair, conta a história de um grupo de adolescentes no Wisconsin nos anos 70. Contém muitos momentos weird, mas que sempre nos arrancam uma gargalhada. Aqui podemos ver o Ashton Kutcher a fazer de "good-looks-but-no-brain"e outras cenas clássicas nesta série como "o círculo", em que amigavelmente, se fuma coisas não muito legais...

 

 

2. Friends

 

Nem sei bem o que dizer desta série, acho que é uma daquelas séries que se tem que ver mesmo, não basta uma dessas opiniõezinhas da treta (como a minha). Com personagens sólidas, e que nos eram apelativas, acho que de todas a que mais gostava era a Phoebe, Friends consegue ser muito viciante. Vi as dez temporadas quase de seguida, e como é óbvio, no fim, fica aquele sentimento de nostalgia. Sou muito piegas nesse aspecto...

 

 

 

3. How I Met Your Mother

 

Quando esta série surgiu relacionei imediatamente com Friends, e de facto, o factor principal é o mesmo. A graça toda desta série está no Barney. O suit sacana e mulherengo. Adoro-o! Já vi vários episódios de temporadas diferentes, mas só há pouco tempo comecei a ver do início.

 

 

 

4. Bones

 

Esta série é um pouco diferente das outras, os episódios são de maior duração - 45 minutos - e a história central é baseada em antropologia forense e na brilhante Dr. Temperance, que todos apelidam de Bones. Gosto da interacção entre ela e Booth, o seu parceiro. Por vezes desejo que houvesse mais elementos externos na história, para além do caso, e dos actores principais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me:
música: The Joker - Steve Miller Band

Tenho de ver melhor how i met your mother.
Jossy a 12 de Abril de 2010 às 14:05

Pois tens, mas uma coisa de cada vez xD
Bjins.
Andi a 12 de Abril de 2010 às 22:49

pesquisar neste blog
 
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO