Does it make any sense?! No? So, welcome.
22
Out 10
publicado por Andi, às 21:02link do post | comentar

Noite atribulada de cólicas, entrecortada por idas longas à casa de banho e animada pelas batidas no tecto pelo vizinho que se opõe totalmente a utilizarmos a casa de banho à noite porque diz que ouve muito o autoclismo (true story).

 

 

5 da manhã. 6 da manhã. Começo a sentir sono e a dor acalma, olho para o relógio do telemóvel e ele vai despertar em 25 minutos. Não vale a pena dormir. Levanto-me e descubro que ainda tenho cólicas, mas ao menos dormi um sono reparador de 3 horas. O vizinho chateia-me a cabeça, e saio a correr para apanhar o autocarro.

 

Entro às nove, saio às duas. Almoço às três e vou a correr para casa porque há inspecção do gás, e para ajudar tive que limpar a cozinha. Ainda tenho dores, e estou com gripe há uma semana. Tentei ir ao médico, mas não consegui porque os médicos saem pontualmente às seis, e às seis menos dez têm tudo arrumado e porque a senhora recepcionista tem uma prima que morreu.

 

Têm razão, queixo-me demais.

 

Mas como disse a cigana na esquina que me quis ler a sina "a menina é muito invejada". Claro que sou.

 

 

 

 

tags: ,
música: Ironic - Alanis Morisset

ahan. ainda bem que ando a dormir melhor. lembrei-me desses tempos que não dormia agora ao ler o post.
Júlio a 26 de Outubro de 2010 às 11:34

Ahan... Péssimo hábito (não leves a mal :P) Ainda bem que as dores de uns ajudam os outros. Também passo por fases de insónias, são as alturas em que leio mais. Dá para ver que nos últimos tempos não as tenho tido...
Andi a 26 de Outubro de 2010 às 22:34

pesquisar neste blog
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
21
23

24
25
27
28
29
30

31


blogs SAPO