Does it make any sense?! No? So, welcome.
31
Out 07
publicado por Andi, às 20:50link do post | comentar

Hoje apeteceu-me falar do meu filme de eleição, Amélie. Existem filmes que nos ficam marcados na memória, e que mudam a nossa maneira de ver algo, este é um deles, pelo menos para mim.

 

A história chega a roçar o irracional, de táo única e peculiar que é. Gosto dos pormenores, da maneira como as pessoas são vistas, sem maquilhagem, sem preconceitos, sem falsos pressupostos, sem convenções. Aprecio também o modo inimitável com que cada personagem é descrita, os seus gostos, os seus vícios, as suas particularidades.

 

 

Quanto à parte mais técnica do filme gosto bastante dos vários ângulos que aparecen captando as personagens de uma maneira diferente do habitual.

 

Aconselho todos a verem, embora tenha a perfeite consciência que quem não gostar mesmo muito do filme, vai odiá-lo. Afinal, este não éum filme comum de grandes audiências, feito para todos gostarem...

sinto-me: bem

sim, o filme é bastante bom, surpreendeu-me pela positiva assim que o vi, talvez pela sua frenética loucura psicadélica xD
Adoras mesmo esse filme, tu! ;)
flashback(ed) to the future [senceless) a 4 de Novembro de 2007 às 19:14

Hm, esse "o filme é bastante bom" podia ser mais entusiástico, mas não te culpo andas cego com aquele filme cujo nome não vou pronunciar de tão arrepiante que é... lol.
Pois adoro, já devias saber isso ;)
Andi a 4 de Novembro de 2007 às 21:30

Olá Andi...

bem apesar de seres um bocado esquisita quanto a filmes ou aparentares ser lol, devo concordar que o filme vale mesmo a pena ver. Por todos os seus pequenos detalhes, pelo seu argumento ou nem que seja pela excelente banda sonora também.

Pronto não tenho mais nada a dizer, até porque não me apetece escrever mais nada.
Ah vê se escreves qualquer coisa sobre a Fantasia quando achares oportuno... :)

Bjs, fica bem... ;)
Peter Jackson is my hero! a 10 de Novembro de 2007 às 02:13

Isso foi claramente uma afronta, esse teu nome...
Mas vá, também não posso ser eu só a espicaçar xD
Esquisita... Que ideia. Mas a sério já me comprometi a ver os filmes do teu "herói"... Se bem que tenho a certeza que não ultrapassará nunca o nível de Amélie. E quanto a Fantasia, tens razão. Mas tenho estado muito preguiçosa! Nem parece meu, tenho que combater isso. Sabes como é, as férias são terríveis.
Beijinhos :P
Andi a 10 de Novembro de 2007 às 21:38

pesquisar neste blog
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
19
20

21
23
24
25
27

28
30


blogs SAPO