Does it make any sense?! No? So, welcome.
15
Jan 08
publicado por Andi, às 19:05link do post

O país está mal, a crise, o governo, os preços aumentam, o Gato Fedorento que vai estar de férias agora uns bons meses... Todos nós sabemos isso. E não esperamos, pelo menos a maioria de a situação melhorar brevemente, assim num clique como se de magia se tratasse. Falo de Portugal em geral. Agora, se passarmos isso para o contexto açoreano, a situação torna-se pior. Eu acho que chega a tornar-se tão rídicula, que só me dá vontade de rir!!

 

Não me levem a mal, eu não gosto de me fazer de vítima, nem de ver discriminação em tudo, aliás porque não existem motivos para tal, somos tão portugueses, tão capazes de algo como qualquer continental. Mas a verdade é que, uma vez mais a insularidade limita-nos.

 

Tomemos o caso da saúde, do sistema de saúde. Se este já é bastante mau em todo o país, porque temos de esperar tempo e tempo e tempo,para depois sermos atendidos durante cinco minutos, pior é quando temos de viajar fora da ilha para fazer simples operações ou exames. Mas acho que a isso até estamos habituados, dado que isso já dura há muito. Agora o que eu não sabia era que em algumas ilhas da região existem certos exames que deviam ser dados, e não o são... Exemplo das mamografias, não são dadas pelo centro de saúde, tem que se recorrer a um consultorio qualquer e pagar uma chapoeirada (expressão que a minha mãe utiliza para dizer que é muito caro, e que até eu acho piada) para isso. O mais interessante a retirar disso tudo é que o centro de saúde só oferece as mamografias a quem já tem cancro da mama!! Honestamente,isto é do mais ridículo que já vi. E como esta, existem muitas outras situações.

 

Pois é, quem não tem nada relevante para fazer, quer dizer tem, mas não tem pachorra para nada, faz estes posts assim do nada!!

 

PS. Se eu encontro o gajo que decidiu que era muito giro os alunos fazerem um exame a contar para a nota a meio do ano... Páh, aguentem-me! :@

sinto-me: farta

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO