Does it make any sense?! No? So, welcome.
03
Abr 08
publicado por Andi, às 23:31link do post | comentar

Ao postar a última história, desta vez fragmentada, e ao receber um comentário que dizia que dava vontade de continuar a imaginar a história, que eu não me tinha proposto a acabar, como o nome indica, é um fragmento de algo, uma vida, uma outra história, quem sabe... Mas como ia dizendo, ao receber esse comentário lembrei-me que poderia desafiar todos os leitores das minhas historinhas (deprimentes) que as continuem, que lhes dêem um fim. Não interessa se é muito ou pouco, não interessa a forma. Depois as continuações era postadas aqui, e haveríamos de arranjar uma forma de lhe dar visibilidade .

 

Achei que era uma ideia gira. Mas gostava de saber a vossa opinião. Porque se não existirem interessados, não vale a pena, isso inclui-te ó three number three " ( o meu leitor mais assíduo que tem muitos nomes...), e já agora de que forma se dava a selecção.

 

Deêm a vossa opinião.

sinto-me: feliz, mas já com sono
música: Wild Man Blues - Louis Armstrong

Hm,ok ainda bem ;)

Estive a pensar e eu acho que seria mesmo assim,votação online, embora os outros textos fossem apresentados, apenas um seria escolhido. Seria escolhido pelos leitores. Outro aspecto que talvez se pudesse fazer, eram inscrições, pois haver demasiadas continuações para isto, era um pouco estranho para votar e tudo mais, se houvesse quem ficasse de fora e quisesse participar, então se calhar continuava este desafio fragmentado Acho que por cada fragmento se podiam apresentar num máximo de cinco histórias. Que achas?

Obrigado por partcipares. Beijos*****
Andi a 4 de Abril de 2008 às 18:05

pesquisar neste blog
 
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


blogs SAPO