Does it make any sense?! No? So, welcome.
04
Set 08
publicado por Andi, às 22:19link do post

O vento soprava um pouco agreste, e o tempo ameaçava chover a qualquer instante. Gostava dessa sensação de frescura na pele, fazia a sentir viva. Viva, que irónico! As pernas imóveis começavam a tremer, estivera assim há demasiado tempo, o cabelo solto parecia-lhe pesado e tapava-lhe um pouco a visão. Não conseguia bem discernir a realidade, ver com nitidez.

 

Mas ficaria assim mais um pouco. Tinha medo. Tinha receio. Como chegara àquele ponto? Não seria melhor desistir? Precisava pensar, raciocinar sobre o emaranhado de acções confusas e aleatórias que a tinham levado ali.

 

Porque tinha decidido aquilo? Seria o facto de todos quererem que ela não fizesse aquilo a tivesse empurrado cada vez mais naquela direcção, obstinadamente?

 

Sabia que era decidida e irremediavelmente obstinada, mas seria a culpada? Não seria aquela sensação angustiante de que nunca vivera a razão? Mas por outro lado, não viver, poderia ser melhor do que a esperava. Não sabia. A ignorância!

 

Sorriu. A ignorância. A irracionalidade. Talvez fossem essas as maiores condicionantes de... tudo! A aversão à mudança também não ajudava.

 

Fechou os olhos enquanto sentia mais uma lufada de vento oriundo do norte, com um cheiro a mar, nunca tinha visto o mar, e decidiu não pensar em mais nada, ou pelo menos aquilo a que ela chamava pensar.

 

Não olhou para baixo antes de saltar. Nunca gostara de alturas. Mas no ar ainda vibrava um grito avassalador e de libertação, que ecoaria por muito tempo.

 

JERÓNIMO!!!!

sinto-me: ok, falta pco xD
música: Red Hot Chili Peppers- Californication

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


subscrever feeds
blogs SAPO