Does it make any sense?! No? So, welcome.
05
Set 08
publicado por Andi, às 23:33link do post | comentar

Não é segredo para quase ninguém, que existem épocas que eu quase devoro livros, literalmente. Ok, quase literalmente.

 

Assim sendo,senhoras e senhores, crianças e idosos vou apresentar-vos os meus companheiros deste Verão (desculpa Jossy :S)  :

 

O velho que lia Romances de Amor, de Luís Sepúlveda

 

 

O primeiro que li. Simples, mas encantador, a meu ver. Gostei de todo o aspecto da selva amazônica. Uma excelente obra e que se lê muito bem.

 

 

O Ano da morte de Ricardo Reis, de José Saramago

 

 

Imagem péssima. O livro não foi muito melhor. Sinceramente não volto a ler Saramago nos próximos dez anos. Péssima experiência, ia a um terço do livro e já sabia como ia acabar, pode parecer arrogância, mas é a verdade. Quatrocentas páginas, cinquenta de história propriamente dita, e o resto notícias, pormenores futeis e insignificantes, enfim que dizer,demore quase o Verão todo nisto, grande desperdício.

 

A pérola, de John Steinbeck

 

 

De todos estes o melhor que li. Igualmente uma história simlpes, mas com uma grande carga simbólica, é uma espécie de conto popular, aliás a história tem  essa raíz popular. Obrigado ao seu dono por me ter emprestado xD

 

Lolita, de Vladimir Nabokov

 

 

Ainda vou a meio, mas já percebi toda a polémica e escândalo que envolveu este livro quando saiu. E mais não digo.

 

 

música: Foo Fighters - Learn To Fly

vc poderia me falar mais deste livro lolita? Por favor me mande um e-mail, eu adorei a capa, mas muitas vezes ela engana, por isso gostaria de saber mais!

camyllamylla@hotmail.com


Brigadinha!!
Camila a 9 de Janeiro de 2009 às 15:00

Desculpe mas eu não vou fazer isso, não lhe vou fazer nenhum resumo, porque eu sinceramente, acho que isso tira o suspense e mistério que o livro lhe poderá oferecer. É um prazer roubado. E isso devia ser crime! Pela capa, não se iluda, isso não será uma história de meninas infantis e doces. Não, se procura uma história com final feliz e romanesco, então não lhe aconselho este livro. Arrisque e leia-o!
Andi a 13 de Janeiro de 2009 às 22:28

Obrigada por me responder e certamente eu vou ler este livro. Fiquei curiosa para saber sobre o que ele fala. Ah, gostei muito do seu blog.
Camila a 14 de Janeiro de 2009 às 22:37

Acho bem que o faça. Se não gostar, aí sim, pode dizer que eu deveria ter dito algo mais. Obrigado.
Andi a 14 de Janeiro de 2009 às 23:00

pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


blogs SAPO