Does it make any sense?! No? So, welcome.
08
Jun 09
publicado por Andi, às 19:59link do post

Já aqui referi que não sou adepta fervorosa de jogos e esquemas políticos, mas vou abrir uma excepção aqui. Já que toda a gente fala e comenta do ambiente de crise que se vive, a pobreza extrema, a miséria, a fome, o apocalipse!!, também eu quero mostrar o meu ponto de vista hiperbólico.


Eleições ontem, a minha primeira oportunidade de votar... Yey! Não votei. Claro. Este é o meu primeiro ponto de revolta indignada. Dada a impossibilidade de me deslocar ao meu sítio de residência, que só assim por alto fica a 1500 e tal quilómetros de onde me encontro, porque não existe uma alternativa?


Segundo ponto. Ah e tal, PSD ganhou, mas BE triplicou o número de deputados, e PP isto, Ps aquilo... A minha versão da história: Bla bla bla bla bla. Não houve vencedores nestas eleições! Primeiro porque a abstenção foi enorme, nem metade dos que podiam votar votaram, depois porque houve muitos votos em branco, o que mostra um descontentamento geral das pessoas em relação a isso tudo. Talvez também porque ninguém percebeu bem o intuito dessas eleições, quais as propostas de cada partido, e mais importante ainda de realçar, qual o papel do Parlamento Europeu no nosso País, na nossa vida e na Comunidade Europeia (confesso que nem eu compreendo totalmente como isto se processa).


Terceiro ponto, e bem mais pessoal num ponto de vista político, o crescimento dos apoiantes de extrema direita preocupa-me deveras, não gostaria de todo viver numa Europa extrema-direita.




E pronto meus amigos, tomem e embrulhem que não sai mais disto aqui.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


subscrever feeds
blogs SAPO