Does it make any sense?! No? So, welcome.
14
Jul 09
publicado por Andi, às 20:22link do post

Gostava da chuva, mas gostava do sol, adorava o barulha das gotas a pingar de um telhado esverdeado pelo musgo, ping ping, mas também adorava o calor abrasador que fazia as paisagens parecerem de cores mais vivas, de ver os gatos deitados ao sol, as crianças a brincar na rua...

 

Tinha estado a dormir muito tempo. Tempo demais. Tinha consciência dos sonhos e dos pesadelos que tinha tido, mas agora estava acordada, e não iria dormir outra vez, não, não outra vez!

 

Queria subir montanhas e descer vales profundos, queria fazer o que queria, mas queria também fazer outras coisas, queria aprender, queria esquecer-se, mas não queria sonhar. Não! Queria correr, rebolar em prados verdejantes, rebolar e arranhar-se na cara e nas pernas e nos braços, correr até ficar a arfar, para depois ir para casa, tomar banho com água quente e sentar-se num lugar confortável, a lamber as suas feridas. Queria viver com os animais, mas queria ser grande entre os Homens. Queria o Inverno e o Verão. Queria ter tempo para isso tudo, queria ser o tempo!

 

Queria tudo, menos dormir novamente.

música: No Rain- Blind Melon
sinto-me: investigadora xD

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO