Does it make any sense?! No? So, welcome.
29
Ago 07
publicado por Andi, às 16:56link do post | comentar

Ultimamente tenho-me apercebido, que a minha relação com certos animais não é a melhor. Não me interpretem mal, gosto de animais e detesto vê-los maltratados, mas há um ou outro que me tiram do sério.... Os gatos, por exemplo. Irritam-me quando miam de uma forma desesperada e incessante, passo-me quando me acordam de noite com aqueles barulhos esquisitos e brigas entre eles, arrepiam-me ao se aninharem em mim e como se não bastasse arranham-me quando me vêm (talvez percebam a  minha antipatia...). Não tenho nem tenciono ter gatos, mas, aparentemente, os meus vizinhos têm gatos que bastam para eles e para mim...

 

Há quem adore gatos, e os tenha às resmas, como esta senhora. Compreendo que há quem mesmo ache piada e uma boa companhia, mas eu definitivamente não.

 

 

Ontem achei uma notícia bastante interessante e que dizia que os cães podem ter um papel decisivo para encontrar cancro. Supostamente eles conseguem "cheirá-lo", e são bastante certeiros e precisos. Pelo sim, pelo não, acho que é melhor ter um cão do que um gato. Mas esta é só mais uma razão... Aqui pode encontrar uma notícia e respeito desse assunto.Este post pode suscitar muitas críticas negativas, mas apeteceu-me dar um ar um pouco mais pessoal (não muito) ao meu blog, e falar de algo que me desse na veneta, aliás, como sempre.

 

sinto-me: um pouco anti-gatos...

Eu adoro animais. Tenho um cão, uma cadela e uma gata! Mas respeito quem não sente o mesmo que eu e não quer, por exemplo, ter animais em casa. Da mesma forma, já não consigo respeitar quem maltrata os animais, quem os quer e depois os abandona de forma cruel e egoísta. Mas, a mim, incomodam-me muito mais certos animais bípedes, do que os de quatro patas. Com esses tenho uma óptima relação e sei que têm uma coisa que a maior parte dos humanos não tem: lealdade.

Sim ... os gatos também são leais ao dono e gostam do dono, apesar da ideia preconceituosa de que só o cão é que assim é. A diferença é que os felinos são mais independentes e têm uma relação de igual para igual com os humanos, com os donos, ao passo que os cães têm uma relação de submissão!

Beijinhos!
Maria a 30 de Agosto de 2007 às 10:09

Eu posso não gostar tanto de animais como a maioria das pessoas, mas não os maltrato, temos assim uma espécie de contrato. Ninguém chateia ninguém. E concordo contigo em relação às pessoas que abandonam os animais.

Quanto aos seres bípedes... Ui, tem mesmo muito que se lhe diga. Não diria de submissão e sim companheirismo, embora seja verdade que os cães são, de longe, mais obedientes que os gatos.

Beijinhos.
Andi a 30 de Agosto de 2007 às 19:48

pesquisar neste blog
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14
15
16
17
18

19
21
22
25

28
31


blogs SAPO