Does it make any sense?! No? So, welcome.
16
Jun 10
publicado por Andi, às 21:54link do post

Só um pequeno aparte antes de começar a enxurrada do costume. Já repararam que ultimamente os meus títulos têm sempre uma numeração e que é quase sempre um? Suspeito que já me ando a repetir, enfim, é apenas um reflexo da minha organização.

 

 

*

 

Sonhos. Supostamente todos os temos. Atenção, refiro-me aos sonhos que acontecem quando dormimos, não dos sonhos que equivalem a objectivos pessoais. Sonho imenso, lembro-me desses sonhos. Quando acordo após ter um tudo me parece tão real, mas simultaneamente estúpido, sei que são dois mundos diferentes, contudo, sinto-me tão dividida tantas vezes que se torna difícil saber o que é real, o que é imaginário, os déjà vu preenchem o meu quotidiano. Penso que estou constantemente a viver o mesmo, com situações pontuais numa realidade alternativa onde tudo é diferente. Talvez seja um bom exercício trazer esses sonhos para o papel, colmata a falta de imaginação e cura-me os desassossegos nocturnos. Quero deixar um aviso a quem não esteja habituado a textos sem qualquer tipo de sentido, estes vão ser desse tipo...

 

 

Algures no último mês:

 

Encontro-me num local sem espaço nem tempo, tudo escuro. Tudo se concentra na minha pessoa. Sinto-me inquieta (Provavelmente nestes pontos, mexo-me enquanto durmo). Vejo, depois, que todo o meu corpo tem sanguessugas pretas e gordas a sugar-me o sangue (por falar nisso, tenho de ir dar sangue um dia destes). Sugam, sugam e sugam. Tento afastá-las com as mãos, mas não consigo, cliché de todos os sonhos, nunca se consegue nada para impedir o mal que acontece. A situação piora quando elas se implantam debaixo da pele. Quando dou por mim tenho um bisturi nas mão e corto-me para tentar retirá-las. Outra parte engraçada nos sonhos, temos sempre um arsenal de instrumentos incrível. Corto-me imenso, e faz-me muita impressão o raio das sanguessugas. Acordo.

 

 

E é assim uma noite normal. Isto nem é pesadelo. Para aqueles que dizem que ando a ver muitos filmes de terror, que há um com uma história semelhante, digo desde já, não vejo filmes de terror, não sigo, mal sei as histórias. Com sonhos desses, se me puser a ver filmes está instalada a insónia.

 

 

Dito isto, durmam bem.

 

 

sinto-me: com sono

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO