Does it make any sense?! No? So, welcome.
05
Set 07
publicado por Andi, às 21:55link do post

Foi-me passada uma batata quente daquelas... O "Desafio da Taça" foi-me proposto pelo Flame, e consiste em descrever o meu estado de espírito neste momento. É-me dificil fazê-lo, não consigo expressar na integra como me sinto, até porque não me conheço tão bem quanto isso. Existem pedaços de mim que eu não consigo explicar, nem expo-los de maneira coordenada, organizada e racional. Ou não fosse este o blog do irracional...

 

 

Estar a escrever tão abertamente sobre o que sinto não é meu costume, mas existem excepções. E esta é uma delas.

 

Então vamos ao principal. Como me sinto??

 

Agora sinto-me relativamente bem. Trago sempre presente uma sensação de ligação e de obrigação perante muitas coisas. E nem sempre lido bem com isso. Neste momento não me sinto especialmente incomodada com isso. No entanto, existem momentos em que me sinto completamente sufocada, asfixiada e não consigo ficar entre quatro paredes. Anseio por uma fuga, uma quebra desta rotina, desta hipocrisia que é por vezes tudo o que  me rodeia.

 

Luto contra esse sentimento, sei que isto não vai ser sempre assim, mas não me acomodo, não consigo. Libertação é por vezes  a palavra de ordem para mim, nada existe sem isso, nada faz sentido. 

 

Sinto-me, neste momento, um pouco subestimada, muitos me dizem que não consigo, ou não dizem, mas sinto isso.

 

Mas, apesar de tudo, sinto-me contente pelos bons amigos que tenho e que me acompanham nesta trapalhada que é a minha vida. Amores? Nem comento, não há nada a dizer.

 

Depois de ter assustado (quase) todos mostrando um pouquinho de mim,passo este desafio ao Jossy e ao Mijão. Vá,quero ver isso!!

 

tags: , ,
sinto-me: Transparente
música: With Me-Sum41

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14

16
18
20
21
22

23
24
26
29

30


subscrever feeds
blogs SAPO