Does it make any sense?! No? So, welcome.
05
Set 07
publicado por Andi, às 21:55link do post

Foi-me passada uma batata quente daquelas... O "Desafio da Taça" foi-me proposto pelo Flame, e consiste em descrever o meu estado de espírito neste momento. É-me dificil fazê-lo, não consigo expressar na integra como me sinto, até porque não me conheço tão bem quanto isso. Existem pedaços de mim que eu não consigo explicar, nem expo-los de maneira coordenada, organizada e racional. Ou não fosse este o blog do irracional...

 

 

Estar a escrever tão abertamente sobre o que sinto não é meu costume, mas existem excepções. E esta é uma delas.

 

Então vamos ao principal. Como me sinto??

 

Agora sinto-me relativamente bem. Trago sempre presente uma sensação de ligação e de obrigação perante muitas coisas. E nem sempre lido bem com isso. Neste momento não me sinto especialmente incomodada com isso. No entanto, existem momentos em que me sinto completamente sufocada, asfixiada e não consigo ficar entre quatro paredes. Anseio por uma fuga, uma quebra desta rotina, desta hipocrisia que é por vezes tudo o que  me rodeia.

 

Luto contra esse sentimento, sei que isto não vai ser sempre assim, mas não me acomodo, não consigo. Libertação é por vezes  a palavra de ordem para mim, nada existe sem isso, nada faz sentido. 

 

Sinto-me, neste momento, um pouco subestimada, muitos me dizem que não consigo, ou não dizem, mas sinto isso.

 

Mas, apesar de tudo, sinto-me contente pelos bons amigos que tenho e que me acompanham nesta trapalhada que é a minha vida. Amores? Nem comento, não há nada a dizer.

 

Depois de ter assustado (quase) todos mostrando um pouquinho de mim,passo este desafio ao Jossy e ao Mijão. Vá,quero ver isso!!

 

tags: , ,
sinto-me: Transparente
música: With Me-Sum41

Não te conheço, mas acho que foste bastante sincera na descrição do que sentes... Não sei se te serve de consolação, mas todos passamos por momentos assim. Eu acho que são os momentos menos bons, em que estamos confusos, perdidos, em que não nos sentimos reconhecidos, amados, etc., que acabam por valorizar os bons momentos. E a vida é mesmo assim: feita de bons e maus momentos!

Bjs
Maria a 6 de Setembro de 2007 às 10:13

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14

16
18
20
21
22

23
24
26
29

30


subscrever feeds
blogs SAPO